GLS - Ainda não recebi a encomenda

Manuel Augusto apresentou a reclamação

Boa noite.
Aguardo uma encomenda que deveria ser entregue na minha morada no dia 23 de Novembro até às 20 horas pela empresa de distribuição GLS . A referência acima indicada, correspondente ao número de tracking fornecido pelo vendedor para poder acompanhar a respectiva encomenda na página da GLS. Há data desta reclamação (dia 25 de Novembro), ainda estou sem a minha encomenda e sem qualquer contacto por parte da empresa de distribuição. Já fiz várias consultas na página disponível para o efeito e a GLS altera várias vezes ao dia a data prevista para entrega ( neste momento está prevista a entrega para o dia 28 de Novembro). Já liguei várias vezes para a GLS na esperança de me dizerem o que está acontecer para não me entregaram a encomenda na data prevista mas nunca obtive sucesso, simplesmente não atendem os telefones.
Agradeço desde já uma célere resposta, pois toda esta situação está a causar-me vários constrangimentos a nível pessoal.
Grato pela atenção,

Att.
25 nov 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Manuel Augusto,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 83977522 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

Manuel Augusto está a aguardar o tratamento da reclamação