GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
28,8%
Taxa de Retenção de Clientes
27,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Ainda não recebi a encomenda

Sem resolução
Manuel Augusto
Manuel Augusto apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Boa noite.
Aguardo uma encomenda que deveria ser entregue na minha morada no dia 23 de Novembro até às 20 horas pela empresa de distribuição GLS . A referência acima indicada, correspondente ao número de tracking fornecido pelo vendedor para poder acompanhar a respectiva encomenda na página da GLS. Há data desta reclamação (dia 25 de Novembro), ainda estou sem a minha encomenda e sem qualquer contacto por parte da empresa de distribuição. Já fiz várias consultas na página disponível para o efeito e a GLS altera várias vezes ao dia a data prevista para entrega ( neste momento está prevista a entrega para o dia 28 de Novembro). Já liguei várias vezes para a GLS na esperança de me dizerem o que está acontecer para não me entregaram a encomenda na data prevista mas nunca obtive sucesso, simplesmente não atendem os telefones.
Agradeço desde já uma célere resposta, pois toda esta situação está a causar-me vários constrangimentos a nível pessoal.
Grato pela atenção,

Att.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
GLS
25 de novembro 2022
Estimado/a Cliente Manuel Augusto,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 83977522 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.