GLS

Manuel Augusto
Manuel Augusto apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Boa noite.
Aguardo uma encomenda que deveria ser entregue na minha morada no dia 23 de Novembro até às 20 horas pela empresa de distribuição GLS . A referência acima indicada, correspondente ao número de tracking fornecido pelo vendedor para poder acompanhar a respectiva encomenda na página da GLS. Há data desta reclamação (dia 25 de Novembro), ainda estou sem a minha encomenda e sem qualquer contacto por parte da empresa de distribuição. Já fiz várias consultas na página disponível para o efeito e a GLS altera várias vezes ao dia a data prevista para entrega ( neste momento está prevista a entrega para o dia 28 de Novembro). Já liguei várias vezes para a GLS na esperança de me dizerem o que está acontecer para não me entregaram a encomenda na data prevista mas nunca obtive sucesso, simplesmente não atendem os telefones.
Agradeço desde já uma célere resposta, pois toda esta situação está a causar-me vários constrangimentos a nível pessoal.
Grato pela atenção,

Att.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
GLS
25 de novembro 2022
Estimado/a Cliente Manuel Augusto,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 83977522 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal