GLS

GLS - Aldrabões

Carlos Berkeley Cotter
Carlos Cotter apresentou a reclamação
20 de maio 2017

Segui a encomenda através da internet e às 11h42 apareceu no registo ausente, não entregue. Estavam 3 pessoas em casa e atendeu-se à campainha, várias vezes, durante toda a manhã. A Empresa, pura e simplesmente, não se dirigiu à morada indicada. Tentei telefonar várias vezes, uma das quais estive cerca de 15 minutos à espera, ouvindo música e a voz de senhora a dizer que a chamada estava em lista de espera. Isto de um número 707. Acabei por desistir. Não houve qualquer informação posterior.
Péssimo serviço.

Data de ocorrência: 20 de maio 2017
GLS
25 de maio 2017

Lamentamos desde já o transtorno causado com a situação mencionada.

Os nossos superiores foram informados da situação de modo a não ocorrer novamente numa futura entrega, pois a situação apresentada não faz parte do procedimento da GLS.

Verificamos que a encomenda em questão foi recolhida na loja parceiro da GLS.

No que diz respeito á sua reclamação acerca do tempo de espera em linha para ser atendido, informamos que tal deve-se ao elevado número de chamadas que estamos a receber diariamente e ao fluxo de volumes que dão entrada em Portugal pela GLS. No entanto, registamos a sua reclamação e encaminhamos para o departamento responsável para a constante melhoria do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos,

Consignee Service