GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Artigo não entregue ou perdido?

Pedro Cardoso apresentou a reclamação
13 de maio 2019
Bom dia. Já fiz esta mesma reclamação na semana passada, mas ainda não foi resolvida. Tenho uma encomenda (ref. 39640614223) que ao que parece está "perdida" ou no vosso armazém ou na carrinha de entrega. Digo isto porque estou a seguir a encomenda no vosso site e todos os dias desde 02-05-2019 é dada a mesma informação: " A encomenda chegou ao armazém central", depois "É esperado que a encomenda seja entregue durante o dia" e por ultimo "A encomenda está armazenada no armazém". Isto tem se vindo a repetir todos os dias desde 02-05-2019. Agora tenho algumas questões, não tentam realizar a entrega do item? Onde está realmente o item? E por ultimo, quando pensam entrega-lo? Esta situação parece-me ridícula e gostava que fosse resolvida o quanto antes. Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
GLS
31 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já contactamos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda, os mesmos informam que a mesma já se encontra entregue pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
Iremos verificar em detalhe esta situação de forma a verificar o sucedido e assegurar que o por si reportado não irá voltar a ocorrer.
Lamentamos desde já esta situação e contamos que não volte a ocorrer o mesmo problema.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
5 de junho 2019

Efectivamente a encomenda foi entregue, 15 dias depois do previsto, a mesma acabou por andar de um lado para o outra numa das vossas carrinhas. A encomenda apenas foi entregue porque me liguei para a linha de apoio a reclamar e posteriormente tive de me dirigir ao vosso armazém para fazer o levantamento. A justificação que me deram foi que a pessoa que distribui as encomendas na minha zona estava doente e a pessoa que a substituiu não conhece a zona. Parece-me um pouco ridículo uma empresa de transportes não conhecer as zonas onde trabalha nem sequer conhecer uma magnifica invenção chamada GPS (talvez devam procurar na internet o que isso é, vai ajudar nas próximas entregas). E o pior de tudo é que a caixa que transportava a minha encomenda fez tantos kms na vossa carrinha que acabou por ficar danificada, por sorte a encomenda não era frágil, senão poderia ter corrido mal.
Pedro Cardoso avaliou a marca
5 de junho 2019

Não recomendo visto ser uma empresa de transportes que não conhece as zonas onde trabalha nem sabe o que é um simples GPS