GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Atendimento/ entrega

José Malhadas apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Em 18JUN2021, fiz uma compra de um produto que foi enviado cujo rastreamento descrevo a seguir:

2021.07.16 12:02 (GMT-7): Entregue
2021.06.18 18:33 (GMT-7): Enviado da distribuidora
2021.06.18 18:33 (GMT-7): O pedido foi embalado
2021.06.18 12:44 (GMT-7): Recolhimento finalizado
2021.06.18 07:15 (GMT-7): Recebido pela empresa de entrega

Acontece que nunca recebi o produto pelo que solicito que seja emitido uma certificação não recebida a fim de poder reclamar junto do vendedor, pois caso contrario, solicito que me seja fornecido a minha assinatura em como recebi a referida encomenda assim como o rastreamento da distribuição da mesma, a fim de confirmar a entrega na morada correta e quem recebeu dado que sou a única pessoa a residir no alojamento.
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
Estimado/a Cliente José Malhadas,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 62760421 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Estimado/a Cliente José Malhadas,

Solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por forma a ser possível verificar o exposto.
O número que nos indica como número de rastramente não devolve qualquer informação na base de dados da GLS.

Estimado/a Cliente José Malhadas

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente sem o número de seguimento da expedição não nos é possíve registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação 62760421 será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
28 de julho 2021
Como está resolvida se a marca até este momento nada fez para resolver o problema?
28 de julho 2021
Como está resolvida se a empresa nada fez para resolver o problema?

nº do pedido - 8133887806708504
nº do rastreamento - 23809254205

Já foram fornecidos todos os dados referentes à encomenda.
Solicitei que me fosse enviado comprovativo em como a encomenda foi entregue onde e a quem, até este momento não recebi qualquer informação vossa, limitaram-se simplesmente a dar a situação como resolvida.
caso a situação não seja resolvida serei obrigado a agir judicialmente.
29 de julho 2021
Estimado/a Cliente José Malhadas,

Conforme ja indicado anteriormente, necessitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por forma a ser possível verificar o exposto pois os números que nos indica como número de rastramento e número de pedido não devolve qualquer informação na base de dados da GLS.

Verifiquem também se efetivamente a transportadora utilizada pelo expedidor é efetivamente a GLS.

Sem essa referida informação não nos é possivel efetuar qualquer tipo de verificação.

29 de julho 2021
Exmos Senhores
Foram fornecidos todos os dados referentes à encomenda, desculpem esqueci-me de esclarecer que o nº de rastreamento é o nº de seguimento da encomenda.
e tal como diz o relatório do seguimento da encomenda a mesma foi recebida por vocês, pelo que não percebo qual a vossa dúvida, como tal e porque não assumem qualquer responsabilidade, a partir de 02/8/2021 irei mover uma ação judicial contra V. Exas.

2021.07.16 12:02 (GMT-7): Entregue
2021.06.18 12:44 (GMT-7): Recolhimento finalizado
2021.06.18 07:15 (GMT-7): Recebido pela empresa de entrega
30 de julho 2021
Estimado/a Cliente José Malhadas,

Poderá verificar através do tracking do site da GLS que o número que nos indica não devolve qualquer informação na nossa base de dados e nesse sentido não temos forma de poder auxiliar.

Voltamos a sugerir que verifique com o expedidor se efetivamente utilizou a GLS para o referido transporte.

2 de agosto 2021
Foi o expedidor que me indicou a transportadora assim como os contactos para onde liguei várias vezes sem que ninguém tivesse atendido.

(transcrição da mensagem do expedidor)
Oi, a informação logística mostrada que seu pacote foi entregue com sucesso. Se você não italiano, entre em contato com a empresa de logística para verificar
Portugal 707200607
+ 351 21 961 71 77 Customer.service@gls-portugal.com
Número de rastreamento: 23809254205

agradeço a resolução da situação urgente
Estimado/a Cliente José Malhadas,

Além da situação já indicada anteriormente em relação ao número de rastreamente não devolver qualquer tipo de informação na base de dados da GLS, o expedidor forneceu-lhe também informações erradas sobre a GLS.

Informamos que o contacto 707200607 já não se encontra associado à GLS à mais de 1 ano, o contacto 21 961 71 77 não pertence à GLS e o correto é 219 667 100 , assimo como o email fornecido também não está ativo à vários anos.

2 de agosto 2021
Pois deve ser politica da empresa mudar os contactos para fugir às responsabilidades tal como está a acontecer agora, pois até agora ainda não se dignaram explicar o recebimento da encomenda por parte da GLS, tal como consta no rastreamento da encomenda.
Estou a ver que dada a situação resta-me mover uma ação judicial contra V. Exas.
Estimado/a Cliente José Malhadas,

Não temos forma de o porder ajudar sendo que o fornecedor lhe indica um número de seguimento que não pertence à GLS, mas indicando em simultaneo que enviou por nós.

Os nossos contactos corretos e atualizados estão sempre disponiveis no site da GLS pois o nosso intuito é poder auxiliar os nossos clientes da melhor forma.

Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer duvida, no entanto, é necessário que o expedidor dê informação correta sobre a expedição efetuada. Na imagem que nos envia em anexo não há qualquer referencia à transportadora utilizada apesar de evidenciarem um historico e um número de rastreamento.

6 de agosto 2021
Estimado/a Cliente José Malhadas

Melhores Cumprimentos,
José Malhadas avaliou a marca
6 de agosto 2021

Não recomendo, apoio ao cliente péssimo, quando existe um problema a marca nem tenta ajudar na resolução, simplesmente limitou-se a dar a reclamação como resolvida.