GLS Marca Recomendada

GLS - Atraso de entrega

Tiago Passos apresentou a reclamação
11 de junho 2019

bom dia,
contratei duas encomendas do Uk sendo duas caixa com cerca de 55kg cada uma tendo o numero de rastreio 20899817078 and 20899817079, deveriam ter sido entregues até hoje pois foram recolhidas no UK a dia 04/06/2019, até hoje no tracking mostra que ambas estao no uk, no dia da recolha o estafeta disse que estava tudo bem com a encomenda e levou as caixas, até hoje ja enviei varios emails para a GLS sem qualquer resposta.... gostaria de saber simplesmente o que se passa com a minha encomenda pois eram peças valiosas......

tentei entrar em contacto varias vezes com a GLS sem sucesso, apenas tive um telefonema da pessoa que me enviou as caixas a dizer que a GLS deixou um voice mail a ele a dizer, que a encomenda era muito instavel e teria que ser posta em palete ou seja iria ser devolvida, eu paguei bem por isto, por duas caixas com mais de 55kg cada uma, o estafeta verificou que estava tudo bem quando recolheu, se ao fim de 7 dias desejam devolver, então vão ter que me devolver o dinheiro, mais indemnizar me pelo tempo perdido.

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 20899817078
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Estivemos a verificar o sucedido com a recolha, o pais de origem informa que a mercadoria em virtude de se encontrar com embalamento insuficiente foi devolvida a origem:

"Both items were returned to the customer on Tuesday 11/06/19 because of poor packaging ( engine block and parts in a crisp box ) which had already split and overweight."

Caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
17 de junho 2019
Já vos pedi o comprovativo da devolução e até agora não recebi nada. Pois nada foi devolvido.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal