GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Atraso de entrega/ atendimento péssimo

Liliana apresentou a reclamação
7 de novembro 2019 (editada a 7 de novembro 2019)
Bom dia. Já devia ter recebido uma encomenda no dia 5 Nov. A informação que tenho pelo tracking é "FACILITADA SOLUCION POR EL CLIENTE", já alteraram a previsão de entrega para amanhã (8Nov.). Não consigo entender, estou na morada indicada o dia todo, dei permissão para entrarem em contacto comigo, ligo para o numero da assistência ninguém atende. Enfim. Espero bem que a encomenda seja entregue hoje!
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
GLS
Estimado cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Foi informado o respetivo armazém da importância da entrega do volume em causa no presente dia.

Informamos que iremos, internamente, tomar as devidas diligências para que esta situação não se volte a repetir, sendo que o efetuado pelo motorista não corresponde ao procedimento correto da GLS.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
7 de novembro 2019
Se o motorista não corresponde ao procedimento correto da GLS é um problema vosso,
Espero realmente que isto se resolva ainda hoje. Fico aguardar a encomenda até ao fim do dia.
Obrigado pela rapidez na resposta é pena que não funcione da mesma forma por contacto telefónico, seria tudo muito mais fácil.
Liliana avaliou a marca
7 de novembro 2019

Ficou resolvido no próprio dia, espero realmente que não volte a acontecer o mesmo problema.