GLS Marca Recomendada

GLS - Atraso de entrega sem devida comunicação

Lucas Pinto
Lucas Pinto apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

É o seguinte, fiz uma encomendo do site Tradeinn, e o site da tradeinn mais concretamente a trekkinn deu-me como chegada prevista 30/31 de Agosto, mas estamos a 23 de Outubro e não recebi sequer um email! A transportadora encarregue da entrega é a GLS, e com esta GLS estou a viver a pior experiência da minha vida no que toca a encomendas online! Ligo para a GLS e a resposta que recebo é uma música ranhosa enquanto uma voz gravada diz que a minha chamada está em espera! Vergonhoso! Recebi um referência para poder ver onde está a minha embalagem e diz-me lá que a mesma se encontra na parcel de Aveiro à mais de 1 mês! Contactei a GLS via email e não obtive resposta também! A minha sorte nisto tudo foi ter feito a compra pelo Paypal no que espero ter uma boa experiência no que toca a fazer refund do meu dinheiro!

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
Boa tarde
Por favor contate a origem, envio nunca chegou a Portugal.
Obrigada
Lucas Pinto
23 de outubro 2018
Isto só pode ser gozo, não vejo outra opção!! Então dão-me um código de tracking onde me diz que está a Parcel de Aveiro e têm o descaramento de me dizer que não a embalagem não chegou a Portugal?
11 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Tratou-se de uma situação pontual que não reflecte o nosso nível de serviço.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal