GLS Marca Recomendada

GLS - Atraso na encomenda

Nuno Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
8 de março 2019

Boa noite gostava de saber o porquê de tanta demora com a minha encomenda? Onde disseram que era para chegar dia 27 de Fevereiro 2019, até hoje nada chegou. Já não é a primeira vez que mando alguma coisa da internet, que vem pela GLS e que tem um tremendo atraso.

Data de ocorrência: 8 de março 2019
13 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda, os mesmos informam que as mesmas já se encontram entregues pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
No ultimo mês passamos por uma reestruturação nesta área geográfica pelo que já se encontra solucionado os problemas de atrasos verificados estando assim normalizada a distribuição.
Lamentamos desde já esta situação e contamos que não volte a ocorrer o mesmo problema.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
27 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
6 de maio 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Nuno Pereira
Nuno Pereira avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Podia ser mais rápida na resolução