GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Atraso na entrega

Luis Grave apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Fiz uma encomenda no dia 31/05 pela Amazon ES, e enviaram o produto pela companhia ASM/GLS no dia 01/06, chegou a um armazem da GLS no dia 04/01 e ficou por ai e ainda não se mexeu e hoje já é dia 11/06.
A suposta data de entrega que dão no vosso site ( https://www.gls-portugal.pt/pt/seguimiento-envio/ ) esta todos os dias a mudar.
Quero saber o que se passa com a minha encomenda, se não resolverem a situação comunico o apoio a cliente da Amazon e eles que lidem com isto.
De certeza que com tantas reclamações e reembolsos a Amanzon não deve gostar muito.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Estimado/a Cliente Luis Grave,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60912121 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Luis Grave,

O volume em questão não deu entrada na GLS Portugal até ao presente dia, sendo o ultimo movimento em Espanha no dia 06/06/2021, não tendo qualquer seguimento após essa data.

De acordo com os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, solicite o inicio do processo de verificação e de reembolso direccionado à GLS.

Lamentamos o transtorno causado.

11 de junho 2021
Mas vão me desculpar, não esta na vossa posse?
Se o no vosso site diz que são vocês quem tem a encomenda... "perdem" a encomenda e depois lavam as mãos.. ta boa!
Ok eu reporto a Amazon e eles que resolvam isto com vocês!
14 de junho 2021
Estimado/a Cliente Luis Grave,

Até ao presente momento o volume ainda não foi registado como perdido/extraviado.
No entanto, para que a situação seja verificada em com a GLS Espanha, e se necessário nesse sentido seja acionado o respetivo processo de reembolso, é necessário que seja solicitado pelo expedidor junto do local onde o serviço foi contratado.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno causado pelos parceiros.

Luis Grave avaliou a marca
18 de junho 2021

Muita falta comunicação dentro da mesma companhia, se for o "problema" for em outro pais!