GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,1%
Média das Avaliações
28,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Atraso na entrega de uma encomenda

Resolvida
4/10
Alice Santos
Alice Santos apresentou a reclamação
26 de março 2019
Recebi sms da empresa informando data da entrega para 22 de março. Hoje, dia 26, contactei a empresa uma vez que a encomenda não foi entregue nem recebi qualquer informação. Reencaminharam-me para o representante local (Amora) onde, de forma arrogante, me disseram que não podiam dar informação sobre a hora de entrega por não terem contacto com o camionista. No entanto, o site da empresa publicita que é possível seguir o estado da encomenda a qualquer momento. Vou também informar a empresa espanhola que confiou o serviço a uma empresa que não cumpre nem informa os clientes.
Data de ocorrência: 26 de março 2019
GLS
29 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
De forma a podermos solucionar esta situação com o máximo de brevidade, solicitava que nos fosse fornecidos mais alguns dados sobre a encomenda, nomeadamente o Tracking Number, Morada de Entrega, com os dados disponíveis aqui não nos é possível identificar qual a sua encomenda.
Aguardamos o envios dos dados assim que lhe seja possível.
Case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Alice Santos
Alice Santos avaliou a marca
12 de abril 2019

Não cumpriu o prazo de entrega nem informou dos motivos do atraso. Contactada por telefone, deu uma informação inexata porque disseram que tinham estado na residência e não estava ninguém para receber o que não corresponde à verdade. Num segundo contacto, recebi a informação de que teria havido um erro no itinerário do estafeta. Contactado o agente da zona, fui informada, de forma pouco educada, que não me podiam dar informação da hora aproximada da entrega porque não tinham forma de contactar o camionista (que afinal vinha numa carrinha). Como estamos no século XXI, achei que esta informação também não correspondia à verdade. Após a reclamação, a entrega foi feita muita rapidamente. Um mau serviço e uma péssima relação com o cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.