GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Compra com serviço expresso acaba em "no enlaza"

Diogo Morais
Diogo Morais apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz uma encomenda pela amazon, na qual a data de entrega do serviço expresso seria hoje até às 20h. Tenho estado a seguir o estado da encomenda o dia todo até que há pouco tempo o estado foi alterado para "NO ENLAZA". Tentei contactar o apoio da GLS via telefonica e não tive qualquer resposta.
Se eu pago um serviço expresso por ter urgência na entrega do produto, qual é a solução visto que o prazo de entrega não foi comprido?
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Estimado/a Cliente Diogo Morais,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 44795820 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
11 de agosto 2020
Estimado/a Cliente Diogo Morais,

Dado um aumento súbito de serviço generalizado, os envios estão com algum atraso no seu trânsito e entrega, não tendo o respetivo parceiro conseguido alocar um meio para satisfazer a necessidade de entrega na zona em questão, situação que muito lamentamos.

Estamos a enveredar todos os esforços por forma a minimizar os transtornos causados e entregar a sua encomenda o mais depressa possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Diogo Morais
Diogo Morais avaliou a marca
11 de agosto 2020

Não gostei do facto de não terem comprido o prazo e de ter ligado para o armazém de Barcelos diversas vezes e não ter tido recebido qualquer resposta. Foi necessário usar um código postal da Maia para falar com a central e resolver o problema.