GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Contacto inútil para a gls

Pedro Cerqueira apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Desde o dia 1 de abril de 2021 que estou á espera de uma encomenda da autodoc, pelo número de rastreio ela encontra-se na alemanha desde o dia 1 e sem progressos ao dia 16 de abril, mesmo após ter enviado email á GLS sem nunca me terem respondido, continuo á espera e nada , a GLS responsável ainda nada me disse, telefonei para a filial em Viana do Castelo e nada também só me sabem dizer o que já sei, serviço péssimo da parte da GLS pois já os contactei mais de uma vez via email e nada.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
Estimado/a Cliente Pedro Cerqueira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 58616521 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Pedro Cerqueira,

O volume em questão não deu entrada na GLS Portugal até ao presente dia conforme é do seu conhecimento, sendo o ultimo movimento na Alemanha no dia 01/04/2021, não tendo qualquer seguimento após essa data.

De acordo com os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, solicite o inicio do processo de verificação.

17 de abril 2021
Conforme a vossa solução, eu já contactei o vendedor para junto da vossa transportadora saber o que se passa. No entanto já há uma semana vai e nada, ora sendo vossas excelências uma multinacional, também deveriam de estar interessadas em resolver o problema, pois o vosso serviço e prestígio da GLS deve-se á opinião global da empresa que é composta por todas as filiais no mundo, logo nem o vendedor que no caso é a autodoc teve até agora qualquer resposta da GLS e eu através da vossa solução continuo na mesma, por isso acho que o vosso serviço de apoio ao cliente não vale nada, é mesmo uma perda de tempo.
19 de abril 2021
Estimado/a Cliente Pedro Cerqueira,

Entendemos a sua opinião, no entanto não é possível a intervenção da GLS Portugal sendo o país de destino.

Tanto o processo de verificação de paradeiro como processo de reembolso tem de ser sempre solicitado pelo expedidor (contratante do serviço GLS) junto do local onde o referido serviço foi contratado.

Mais informamos que o referido envio não tem registo de ter iniciado trânsito da Alemanha para o destino (Portugal).

20 de abril 2021
Eu só gostava de saber porque é que está resolvida, é preciso ter lata, continuo á espera da encomenda e continuo sem saber onde se encontra, tudo na mesma e vossas excelências dão como resolvido o caso, em fim só incompetentes e trafulhas... Não está resolvido coisa nenhuma cambada de inúteis...
20 de abril 2021
Estimado/a Cliente Pedro Cerqueira,

A resolução não se encontra ao alcance da GLS Portugal como explicamos nas informações anteriormente enviadas.

Conforme indicado anteriormente o referido envio não tem registo de ter iniciado trânsito da Alemanha para o destino (Portugal) e tanto o processo de verificação de paradeiro como o processo de reembolso tem de ser solicitado pelo expedidor junto do local onde o referido serviço foi contratado (serviço contratado na GLS Alemanha).

Agradecemos por esse motivo que possa encerrar a presente reclamação na GLS Portugal.

3 de maio 2021
Estimado/a Cliente Pedro Cerqueira,

Informamos que o volume em questão chegou a Portugal no dia 29/04 e sendo que existia já diversos pedidos para que o volume fosse devolvido ao expedidor, o mesmo iniciou essa mesma devolução ainda nesse mesmo dia.

Neste momento já se encontra em retorno para o expedidor.

Agradecemos mais uma vez que possa encerrar a presente reclamação.