GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Distribuidor gls diz que não existem pontos de recolha

Antonio Martins apresentou a reclamação
23 de abril 2021 (editada a 26 de abril 2021)
Encomendei um produto, e no dia da suposta entrega apareceram me 2 emails a dizer que houve 2 tentativas de entrega com diferença de 1 hora, não deixam aviso quando fazem as tentativas de entrega e o distribuidor pelo telefone diz que não existe possibilidade de deixar num ponto de recolha (parcelshop), na pagina da gls diz que esta possibilidade existe, quem é que fala verdade?
O email que mandaram: Olá A..... M......,
Gostaria que me explicasem como se pode fazer para no futuro outra compra que faça possa ser deixada num ponto de recolha (parcelshop) caso eu nao esteja em casa

Informamos que não foi possível entregar o seu envio ......... enviado por F.... com número de seguimento ........., devido à seguinte incidencia: AUSENTE (SEGUNDA TENTATIVA)
, na morada indicada.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
24 de abril 2021
Estimado/a Cliente Antonio Martins,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 58937221 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

3 de maio 2021
Estimado/a Cliente Antonio Martins,

De acordo com a informação transmitida pelo departamento operacional, existe loja de parceria associada à rota do estafeta que efetua as entregas na sua morada.

Segundo os mesmos, a loja em questão é a Palavras & Argumentos na Rua Joaquim Rocha Cabral 12A.

Poderá ter-se tratado de um mal entendido com o estafeta.

3 de maio 2021
Mal entendido, como assim?
É mais fácil para ele levar a encomenda para trás do que ir deixar na parcelshop, isso é um mau serviço.
Duas tentativas de entrega com diferença de 1h, quando a essa hora da manhã não é normal estar ninguem em casa para quem trabalha, ainda se tivesse feito segunda tentativa da parte da tarde.
Tive de faltar ao trabalho para receber a encomenda, se fizessem o serviço como deve ser eu ate nem me importava de ir buscar a parcelshop, mas como para os distribuidores ja deve ser normal levarem as encomendas para o armazém em vez de deixarem numa parcelshop, porque eu ate sugeri por telefone que deixasse numa parcelshop ao que ele respondeu que nao havia nenhuma
7 de maio 2021
Estimado/a Cliente Antonio Martins,

Segundo o departamento operacioanl terá sido um mal entendido visto que o estafeta em questão estava a efetuar entregas recentemente na sua zona e passou uma má informação por engano.

Conforme indicado anteriormente, em caso de ausêcia, os volumes serão colocados para levantamento na loja Palavras & Argumentos na Rua Joaquim Rocha Cabral 12A, com exceção de volumes que venham à cobrança que não podem ser colocados para levantamento.

Pedimos desculpa pelo equivoco do estafeta.

7 de maio 2021
Vou acreditar que é verdade porque já não é a primeira vez, e espero que me façam mudar de opinião acerca da GLS numa futura entrega feita por vós, se nao estiver em casa e fizerem nova tentativa de entrega deixem no ponto de recolha porque assim nao tenho a necessidade de faltar ao trabalho e posso ir levantar num horario diferente. E existe algum numero de apoio ao cliente em que atendam o telefone? Visto que tentei por varias vezes entrar em contato por telefone para o vosso apoio ao cliente sem sucesso
10 de maio 2021
Estimado/a Cliente Antonio Martins,

O contacto de apoio ao cliente é o 219 667 100, no entanto tem existido um elevado fluxo de chamadas.

Antonio Martins avaliou a marca
10 de maio 2021

GLS número de apoio ao cliente das muitas vezes que liguei nao consegui que atendessem o telefone e não fazem para que a encomenda seja entregue, no meu caso sugeri a entrega num ponto de recolha ao que me responderam que nao existia