GLS Marca Recomendada

GLS - Email com encomenda

Patricia Reis
Patricia Reis apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
No dia 8/12/2020, fiz uma encomenda e no site aparece que a minha encomenda seria prevista receber dia 10/12/2020. Liguei hoje para o apoio ao cliente que iriam verificar o que se passava com a encomenda e que entrariam em contacto comigo. Recebi um email desta empresa(GLS) que dizia que o meu envio n°525243018 teria sido entregue a (FIMA) DNI:123456789 nombre:Patricia Reis, dia 14/12/2020 às 12:48. Não me foi entregue nenhuma encomenda. Já não consegui voltar a contactar o apoio ao cliente, mas já percebi que não sou a unica pessoa a reclamar destas situações.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
14 de dezembro 2020
Estimado/a Cliente Patricia Reis,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 50631120 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
22 de janeiro 2021
Estimada/ o Cliente Patricia Reis,

Lamentamos desde já a demora na verificação da situação que nos reportou.

Sendo que até ao momento não foi possível localizar o volume em questão, iremos considerar o mesmo como extraviado por responsabilidade da GLS.

Conforme os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização direccionado à GLS.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal