GLS
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda

Tiago Brito apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Bom dia estou a espera de uma encomenda que se encontra no vosso armazém na guarda desde o dia 14.
Tentei contacto telefónico e por mail sem sucesso vocês tem um serviço medíocre de atendimento ao cliente.
gostaria que me apresentassem uma solução o mais rápido possível
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
GLS
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Iremos verificar internamente verificar o motivo do atraso e agir em conformidade com o apurado

Verificamos que, não obstante o atraso ocorrido na entrega, o mesmo está atulizado como tal.

Solicitamos que nos confirme a entrega do volume, atualizando a reclamação como resolvida.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
5 de novembro 2019
É triste eu ter de ir buscar a encomenda as vossas instalações depois de eu ter tentado entrar em contacto convosco varias vezes! não me conseguirem indicar o sitio certo onde a encomenda se encontrava. e por erro vosso a encomenda não tinha numero de telemóvel. se eu não fosse insistente provavelmente a encomenda seria devolvida, ou destruída! foi resolvido por mim!
Tiago Brito avaliou a marca
5 de novembro 2019

horrível, linhas de apoio ao cliente quase sempre ocupadas, quando atendiam não eram profissionais a resolver a questão. e por vim ao fim de 3 contactos frustrados ainda tive de ir eu buscar a encomenda ao centro de logística! vergonhoso!