GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda

ana lema santos
ana santos apresentou a reclamação
23 de abril 2020

Tenho uma encomenda feita na sportzone e que apresenta o estado enviado desde o dia 17 (e confirmado hoje pela SportZone) e que a mesma seria entregue dia 20 pela GLS, o status da mesma na GLS não é alterado desde o dia 20 e indica que saiu do armazém. Já falei com a GLS mas o telefone de contato +351 707 200 607 é só para as encomendas que já se encontram em portugal. Ou seja tenho uma encomenda que aparentemente saiu de espanha dia 20 e está algures e ninguém sabe nem me consegue ajudar.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Estimada cliente,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Sendo que o envio ainda não chegou a Portugal, deverá apresentar esta reclamação ao expedidor para que o mesmo possa verificar o trânsito da encomenda e solucionar esta questão.

Como país de destino não nos é possível verificar ou interferir no trânsito do volume.

Estimada cliente,

No entanto solicitamos que nos indique a sua referência de acompanhamento da encomenda por forma a registar a situação internamente.

23 de abril 2020
Já falei com a SportZone e me disseram que iriam falar com a GLS a questão aqui é que estou em portugal ligo para o número da vossa página e não me conseguem dar informação nenhuma, nós clientes é que temos de andar à procura de como chegar a alguma informação, é ridículo nos dias de hoje sendo a mesma empresa, que é a GLS eu não consiga saber por vós de nenhuma informação, vejo que a encomenda saiu dia 20 de espanha e depois não há mais nada...
Encomenda 39640871881
24 de abril 2020
bom dia,

a encomenda já chegou à Venda do Pinheiro, mas tem a seguinte mensagem: A encomenda está armazenada no armazém. A encomenda não pode ser entregue porque a mercadoria é excluída pelas condições gerais de transporte da GLS.

O que quer dizer, qual é a maratona que eu tenho de correr agora para que a mesma me seja entregue.
28 de abril 2020
Estimada cliente,

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

ana lema santos
ana santos avaliou a marca
28 de abril 2020

Desde a chega a Portugal não tenho razão de queixa, pena é que sendo a mesma marca global não tenhamos contacto nem informação da nossa encomenda antes de chegar a PT. Tive de fazer bastantes telefonemas até ver meu assunto resolvido.