GLS - Encomenda 751862682

83820822
Tânia Santos apresentou a reclamação

Boa tarde, recebi hoje por e-mail da GLS a confirmação de que uma encomenda que fiz na SHEIN foi entregue num ponto de recolha (que não faço ideia onde é). A morada que está indicada no e-mail não tem nada a ver com a morada do meu pedido na SHEIN. Respondi ao e-mail e tentei contactar telefonicamente com a GLS, sem sucesso. Exijo a entrega da encomenda na morada correta.

Anexo print do pedido feito com a morada correta e print com morada indicada no e-mail recebido hoje da GLS.
22 nov 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Tânia Santos,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 83820822 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

23 nov 2022
Tânia Santos adicionou uma resposta

Continuo sem nenhuma resposta ao meu e-mail por parte da GLS e continuo sem conseguir falar com eles por telefone. Ressalvo que ninguém me ligou para confirmar se estava alguém na morada correta. E por iniciativa não sei de quem decidiram entregar num ponto de recolha (que não sei nem pretendo saber onde é). Ressalvo também que no e-mail que recebi ontem da GLS ainda tem o AVISO DE VALIDADE "Certifique-se que levanta a sua encomenda antes de 02/12/2022 ou ela será devolvida ao remetente." Exijo entrega na morada correta. Falta de profissionalismo por parte da GLS.

25 nov 2022
Tânia Santos adicionou uma resposta

Continuo sem nenhum tipo de resposta ou contacto por parte da GLS. Não atendem as chamadas nem respondem aos e-mails. Muito descontente com toda esta situação.

28 nov 2022
Tânia Santos adicionou uma resposta

Uma semana depois, nenhum tipo de resposta por parte da GLS. Ressalvo a mensagem no e-mail que enviaram no passado dia 22/11: AVISO DE VALIDADE "Certifique-se que levanta a sua encomenda antes de 02/12/2022 ou ela será devolvida ao remetente."
Não respondem nem atendem as chamadas. Uma vergonha.
Exijo entrega na morada correta.

02 dez 2022
Tânia Santos adicionou uma resposta

Nova reclamação feita hoje no site da GLS. Só falta mesmo escrever no livro de reclamações.
Vocês são uma VERGONHA. É a 3ª reclamação que faço por aqui, tento ligar diariamente e nunca atendem. Nunca se dignaram a responder e hoje recebo o vosso e-mail a dizer que como não recolhi a encomenda NUM PONTO DE RECOLHA QUE ALGUM DE VOCÊS DECIDIU DEIXAR A MINHA ENCOMENDA, SEM NENHUMA CHAMADA PRÉVIA E ONDE ESTAVA GENTE EM CASA PARA RECEBER FOI DEVOLVIDA. Muito descontente com o vosso serviço, e com pena de que ainda existam pessoas que se dizem profissionais a gozar com a cara das pessoas.
De minha parte nunca serão uma opção, e farei questão de espalhar o quanto mau é o vosso serviço. No portal da queixa, onde também tenho uma reclamação desde o dia 22.11 vejo o quão vergonhoso é o vosso serviço, tantas são as pessoas a reclamar do mesmo... TENHAM VERGONHA E SOLUCIONEM OS PROBLEMAS QUE ARRANJAM. Mais uma vez fico a aguardar a chamada que de vossa parte que sei que não irei receber.

Tânia Santos está a aguardar resolução da marca