GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda

Joao Dourado apresentou a reclamação
Bom Dia,
Gostaria de saber, se possível, quando a encomenda 61215643895 será entregue, pois, contactei o suporte por e-mail e disseram que está prevista para 9/06/2021 (hoje) e no suporte telefónico o mesmo, porém a última atualização da encomenda foi feita dia 7/06/2021 às 14:08 que supostamente saíra de um armazém em "San Fernando de Henares (Madrid) e desde aí o envio não recebeu nenhuma atualização. O mesmo pedido no site ainda aparece em trânsito e gostava de saber o que se passa.
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
Estimado/a Cliente Joao Dourado,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60830721 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Estimado/a Cliente Joao Dourado,

A data estimada para entrega do volume era efetivamente o presente dia, no entanto o mesmo ainda não chegou a Portugal, sendo o ultimo movimento em Espanha no dia 07/06/2021, não tendo qualquer seguimento após essa data.

De acordo com os Termos e Condições Gerais de Transporte, caso a situação se mantenha inalterada, terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, solicite o inicio do processo de verificação direccionado à GLS Espanha.

Lamentamos o transtorno causado.

Melhores cumprimentos,
9 de junho 2021
Tendo em conta que a encomenda se encontra em transito pela empresa penso que quem teria de fazer o contacto entre a GLS Espanha e a GLS Portugal.
Como disseram que seria entreguei no dia de hoje (dia 9) fiquei descansado pois necessitava dela para o fim de semana, mas agora ja nao sei se irei tê-la até ao fim de semana, por isso peço que resolvam a situação da encomenda ou que pelo menos a localizem já que se encontra em trânsito à 3 dias (e o armazem onde foi rastreada pela ultima vez foi a 380km da fronteira com Portugal.

Peço de resolvam a situação o mais breve possivel
11 de junho 2021
poderiam-me dar mais updates da situação?
Estimada/o Cliente Joao Dourado,

Verificamos que o envio chegou hoje a Portugal e encontra-se entregue.

Melhores Cumprimentos
Joao Dourado avaliou a marca
11 de junho 2021

Demoram muito para responder aqui, tive que ligar para o numero 3x e so me atenderam 1

Encontro-me exatamente na mesma situação, encomenda prevista para entregar no dia 07/06/2021, chegou ao armazém em Espanha, e depois disso não tive mais nenhum update do tracking da encomenda. Contactei GLS Portugal e Espanha e ninguem me sabe dizer onde se encontra a encomenda.

e tambem nao respondem aos emails, chamadas, e quando responde dizem para falar com o expedidor quando a cula é deles