GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda a "passear" com o motorista acerca de 2 dias

VB
VB apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Encomenda veio da Alemanha (29 de Outubro) como expresso e chegou a Portugal no dia 4 de Novembro.
Hoje, dia 6 de Novembro às 18:30 ainda não foi entregue. A mesma anda dentro da carrinha com o distribuidor (motorista). Está como prioritária. Falei várias vezes com o apoio ao cliente e não conseguem falar com o distribuidor. Hoje às 18:03 falei com o apoio e novamente a mesma resposta com uma novidade: tinham passado pela morada no dia 4 e não estava ninguém. MENTIRA!!! Duas pessoas em casa, campainhas em perfeito estado e não tenho nenhum aviso na caixa do correio.
É SEMPRE o mesmo problema com a GLS. Necessito urgentemente da encomenda, paguei expresso e ninguém me dá uma solução, ou seja, fico pendente de quando o distribuidor se digne entregá-la.
FALTA DE RESPEITO PELOS CLIENTES e se for como nas vezes anteriores nem se dignam a responder.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
7 de novembro 2019
Estimado Cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Conforme inidcado na resposta à sua reclamação ROR00000000000656363 do Livro de Reclamações Online, informamos que o motorista e respetivo armazém foram alertados da importância desta entrega no presente dia.

Iremos verificar internamente este atraso e agir em conformidade com o apurado.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
8 de novembro 2019
Estimado Cliente

Verificamos que o envio que motivou esta reclamação se encontra entregue.

Solicitamos que nos confirme esta informação, atualizando a reclamação como resolvida.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
VB
VB avaliou a marca
8 de novembro 2019

Depois de uma vez mais eu ter telefonado (após esta reclamação) a GLS resolveu rapidamente este assunto.