GLS

GLS - Encomenda atrasada

Diana Eleutério
Diana Eleutério apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Fiz a encomenda através da Shein no dia 2/12, a qual me deu um prazo de entrega de 16 a 19 de dezembro.
No dia 6 de dezembro, recebi um e-mail a dizer que a minha encomenda tinha sido entregue à GLS e que eles planeavam entregá-la dia 13/12. Fiquei surpresa, mas feliz, visto que chegaria ainda mais cedo. No entanto, chegou o dia e passaram a entrega para dia 15, dia para dia foram sempre mudando o prazo de entrega até que hoje é dia 22 de dezembro e já passou o próprio prazo da Shein.
Tentei ligar para o número que nos apresentam e nem mesmo está atribuído. Procurei algum outro contacto, como um e-mail, mas nada.
Simplesmente horrível a comunicação com esta empresa de distribuição e o serviço também.
Caso recebam algum e-mail a dizer que a vossa encomenda foi parar à GLS, sugiro que tentem arranjar logo alguma solução caso precisem da encomenda para uma data específica, como eu por exemplo, que é para o Ano Novo.
Eu no caso, contactei o atendimento ao cliente da Shein. E embora não seja 5 estrelas, o contato foi muito mais fácil e rápido e disseram-me que fariam o reembolso se a minha encomenda não chegar até ao final desta semana.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
GLS
22 de dezembro 2022
Estimado/a Cliente Diana Eleutério,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 85734022 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
7 de fevereiro 2023

Dá como resolvida porque não te vão responder mais e assim podes avaliar por baixo esses tipos!