GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,1%
Média das Avaliações
29,5%
Taxa de Retenção de Clientes
28,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda através de Royalmail ainda não entregue

Resolvida
5/10
Pedro Cunha
Pedro Cunha apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Bom dia,
Tenho uma encomenda a mim endereçada que tinha como primeira data de entrega o dia 28 de agosto, não sendo entregue uma vez que não teria ninguém em casa para a receber. De acordo com as informações do portal de tracking da empresa, a encomenda saiu uma segunda vez para entrega no dia 30 de agosto, o que seriamente duvido uma vez que tinha gente em casa durante o dia todo. Entre o dia 28 de agosto e o dia 3 de setembro enviei duas tentativas de comunicação através do formulário de contacto da empresa, para saber do estado da encomenda, bem como dando a morada de um vizinho para entrega. Nenhuma resposta. Quarta feira, dia 4 de setembro, liguei para a linha de apoio ao cliente e, após uma longa espera numa linha de valor acrescentado, foi me dito que houve um problema logístico com as rotas de Guimarães que teria sido resolvido, saindo assim no dia 5 de setembro e, em caso de impossibilidade no dia 6 e, por aí além. Dada a minha indisponibilidade nessas datas voltei a pedir para que se enviasse para o meu vizinho (O contacto por formulário foi visto e ignorado com sucesso).
Hoje, dia 9 de setembro enviei e-mail para o endereço presente na informação corporativa pedindo novo esclarecimento sobre o estado da encomenda. Até agora, sem resposta
Quantos mais contactos alternativos devo tentar até que a minha encomenda chegue às minhas mãos?

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Pedro Cunha
Pedro Cunha avaliou a marca
15 de setembro 2019

O principal problema foi a pouca resposta aos e-mails. Foi preciso persistir para obter uma resposta. O ponto positivo foi a entrega ter ocorrido ao sábado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.