GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda "desaparecida"

Eugenia Sa
Eugenia Sa apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
No dia 7 de Setembro fiz uma encomenda na Amazon.co.uk, a qualforam enviados pela transportadora ASM e, agora confirmado pela própria, sendo o transporte em Portugal assegurado pela GLS.

A encomenda foi dada como entregue(com nome e identificação) no dia 18 de Setembro, ( ver anexo) mas nem entrega nem objectos! E estive em casa todo o dia! Após contactar a Amazon, que afirmou ter contactado a ASM, nada
E acho bastante estranho como foi feita a entrega com nome e ID se vêm em meu nome e, nem entrega nem objectos nem contacto! Tentei contactar directamente a GSL, mas ou não atendem ou desligam o telefone.
Quem ficou com a encomenda? O funcionário que a vinha entregar? Outra pessoa? Ou, pura e simplesmente, a transportadora mente à Amazon para dizer que é eficiente e continuar a ser contratada?
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Eugenia Sa
Eugenia Sa avaliou a marca
20 de setembro 2019

A encomenda acabou por chegar depois de a Amazon contacta a empresa de transporte . Ao fazer referência à pessoa que entregou que online estaria como já entregue há vários dias, a resposta foi : deve ter sido engano (!!!!!!!!)