GLS - Encomenda diz estar entregue no entanto não foi entregue

José Ferreira apresentou a reclamação

Após fazer um reclamaçao visto a minha encomenda ter sido devolvida ao remetente, que mais tarde me disseram que foi por que estava danificada.Contactei a propria loja disseram me que estava tudo tratado deram me o novo track ID para a nova encomenda, no entanto quando vou ver a informaçao da encomenda no site da GLS pelo track ID diz que ja foi entregue, o que nao é verdade parece me ser um erro do sistema pois apenas hoje(28/07/21) as 4 da manha é que me mandaram email da loja com o novo track ID e se na ultima vez demoraram 15 dias duvido que em 6 horas tenham feito todo o processo de novo daí ser algum erro do sistema do site de tracking da GLS(digo eu)

28 jul 2021
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente José Ferreira,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 62798121 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

28 jul 2021
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente José Ferreira,

O número de seguimento que nos envia na imagem em anexo é o volume danificado que foi devolvido.

Se reparar a entrega registada é em Espanha, a entrega do volume de volta ao expedidor.

Deverá solicitar o tracking correto pois este é do envio inicial.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal