GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda em armazem à quase 10 dias!!!

JOSE VIEIRA
JOSE VIEIRA apresentou a reclamação
17 de maio 2017

No dia 27 de Abril fiz uma encomenda no Ebay e que depressa nao tardou em Portugal só que pelos vistos no sitio errado na GLS!!! Uma autentica vergonha a encomenda está guardada em armazém desde o dia 8 de Maio, mas afinal que serviço vergonhoso para nao dizer outra coisa é este!!!
Sempre fiz compras no ebay e nunca tive este tipo de problema, no mesmo dia fiz uma encomenda nos estados unidos e já recebi à uma semana!! E depois para falar com esta gente é preciso tirar um dia de folga e responder a e mails também nao consta no dicionário deles!! Que nojo!

Data de ocorrência: 17 de maio 2017
26 de maio 2017

Desde já lamentamos o transtorno causado pela situação.

A encomenda efetuou um trânsito marítimo para as Ilhas o que pode levar cerca de 10 a 15 dias.

Verificámos o estado da mesma com os nossos parceiros, e a entrega irá ocorrer durante o dia de hoje.

Consignee Service
28 de agosto 2019
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
10 de outubro 2019

Melhores Cumprimentos
27 de novembro 2019
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
31 de janeiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

6 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

6 de maio 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos