GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda em armazém desde 25-03

Catarina Jorge apresentou a reclamação
21 de abril 2021
Estou aguardar uma encomenda que está no vosso armazém na Maia desde o dia 25-03 com a referência 98307288538 vem de UK com o track number EK641156763GB. Já contactei os vossos serviços no passado dia 07-04 disseram que estava para desalfandegamento, pediram-me o contacto e o email para me informar o ponto de situação e até hoje dia 21-04 não disseram nada. Aguardo resolução para contactar Vendedor.
Data de ocorrência: 21 de abril 2021
Estimado/a Cliente Catarina Jorge,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 58816821 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Catarina Jorge,

Informamos que o volume indicado encontra-se em processo Alfandegário.

A GLS aguarda o desalfandegamento da mesma de forma a podermos efetuar a respetiva entrega.

21 de abril 2021
Quanto tempo estão a demorar??? Tive outra encomenda que foi pedida no mesmo dia através de outra empresa e já foi feito o devido desalfandegamento e já a recebi na morada....
22 de abril 2021
Estimado/a Cliente Catarina Jorge,

O desalfandegamento não tem um padão em questão de tempo pois depende de cada caso, de cada processo.

26 de abril 2021
Estimado/a Cliente Catarina Jorge,

Temos indicação de que o departamento de apoio ao cliente da GLS já se encontra em contacto consigo através de email relativamente ao desalfandegamento do volume indicado.

Agradecemos que assim que lhe seja oportuno possa dar por encerrada a presente reclamação.

Catarina Jorge avaliou a marca
26 de abril 2021

Não fazem o acompanhamento ao cliente. Liga-se para a empresa e informamos-nos que vão entrar contactar e não o fazem. Isto aconteceu antes de apresentar a reclamação neste site.