GLS

GLS - Encomenda em estado incerto

Nelson Duarte
Nelson Duarte apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Mais uma vez uma encomenda proveniente do Reino Unido que é passado à GLS para a entrega, mas a mesma que deveria estar nas minhas mãos cerca de dia 8 de Janeiro (Royal Mail prometeu 4 dias úteis, GLS sendo subsidiaria...) até à data ainda não foi entregue. Indica na plataforma da GLS já mais do que uma vez que a encomenda está a bordo do veiculo que está a realizar as entregas e ninguém aparece para fazer a entrega - Não tenho nenhum formulário de tentativa de entrega, portanto certamente a tentativa não foi feita. Vejo simplesmente à posteriori que a encomenda terá sido levada de volta para o armazém, assumindo que a mesma ainda está intacta e de facto a ser transportada.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
GLS
22 de janeiro 2018

Lamentamos desde já todo o transtorno causado pela situação mencionada.

Para pudermos dar seguimento á sua reclamação necessitamos por favor que indique o número da expedição.

Agradecemos o seu contacto para o constante melhoramento do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos ,

P.S - Pode pfv responder diretamente para, Atendimento@gls-portugal.com

Consignee Service
Nelson Duarte
Nelson Duarte avaliou a marca
22 de janeiro 2018

Incompreensivel. Foi preciso o remetente da encomenda contactar o suporte da GLS Portugal, só então recolheram o meu número de contacto, fico a saber que a entrega não se fez porque o condutor seguia o GPS religiosamente que o levava para sitio incerto - A habitação de alguém a cerca de 500 metros da minha casa - E mais uma vez preparava-se para fazer o mesmo trajecto, mas por acaso ligou-me a pedir indicações que mal parecia ser capaz de seguir. Junta-se a isto um atraso de 12 dias para responder a uma reclamação aqui, após numerosas tentativas de contacto por email (julgo eu, onde quer que vaiam parar os formularios do site) e telefone, onde provavelmente a encomenda já teria voltado para trás se não houvesse alguém a poder esperar 35 minutos em linha para ser atendido.