GLS

General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda entregue a outra pessoa

Patrícia Luís apresentou a reclamação

É assim eu tinha uma encomenda da Bershka para ser entregue hoje pela GLS e com certeza que foi entregue mas não foi a mim. No seguimento da encomenda diz que foi entregue com cartão de identificação, sendo que não acho correto entregarem uma encomenda a outra pessoa sem a minha autorização e agora não sei quem ficou com a minha encomenda. Espero que resolvam a situação o mais rapido possível pois eu quero a minha encomenda.
11 Jul2019
GLS adicionou uma resposta

Boa tarde estimado cliente,
Tracking number - 393231608
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a plataforma GLS responsável pela entrega do volume para clarificar o sucedido e onde terá sido entregue a encomenda indevidamente, irá ser contactado de forma a clarificar o sucedido e solucionar esta entrega com o máximo de brevidade.
Entretanto, caso necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt534.atc.norte@gls-portugal.com.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal

12 Jul2019
Patrícia Luís adicionou uma resposta

Espero mesmo que me digam onde está a encomenda e que me seja entregue o mais rapido possível...

16 Jul2019
GLS adicionou uma resposta

Boa tarde estimado cliente,
Solicitamos a sua confirmação / validação em como esta situação se encontra solucionada.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal

GLS está a aguardar resposta do utilizador