GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda enviada para Alemanha

Maria apresentou a reclamação
28 de novembro 2018 (editada a 28 de agosto 2019)

Solicito com a máxima brevidade possível, informações sobre o envio da encomenda , enviada a 19/11/2018 para Alemanha e que deveria ter chegado a 21/11/2018. Não tem movimentos desde o dia 20/11/2018, saída do armazém de Madrid.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
Indique nº de envio pfv
Obrigada
4 de dezembro 2018
Em anexo o nr solicitado
4 de dezembro 2018
Quando fiz a reclamação a 28/11/2018 aqui, indiquei o nr. da encomenda na parte privada para a GLS. Voltei a enviar e informar que a encomenda contem produtos muito urgentes para o destinatário e que deveria ter sido entregue a 21/11/2018.
7 de janeiro 2019

Exma. Sra. Maria

Conforme indicado em resposta á reclamação #24932519, informamos que o volume indicado foi registado pelos nossos parceiros em Espanha como extraviado.

Deverá ser efetuada reclamação junto do local de expedição para que seja aberto processo de ativação de seguro junto da GLS.

Lamentamos o transtorno causado.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
7 de janeiro 2019

Exma. Sra. Maria

Informamos que tendo já sido acionado o seguro, apenas o local de expedição poderá questionar sobre o ponto de situação do mesmo junto do respetivo departamento na GLS.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
11 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida e devida atualização, não sendo a mesma aplicável à GLS Portugal.

3 de março 2020
Estimado cliente,

Internamente verificamos que o valor de reembolso foi aceite e pago à Staples no dia 08/02/2019, a Staples deverá devolver esse valor a si, se até ao momento tal não foi feito.

Não verificamos qualquer motivo para esta reclamação se encontrar em aberto, por parte da GLS o processo foi efetuado e encerrado, tendo sido cumprido o acordo quanto ao seguro do envio.

3 de março 2020
Mas a reclamação ainda NÃO se encontra resolvida, portanto nunca posso aceitar a vossa proposta de aceitar aqui a reclamação, só para ficar bem aqui no portal da queixa.
4 de março 2020

Sendo que o valor já foi devolvido à loja de expedição, qual a questão que não se encontra resolvida.

4 de março 2020
A encomenda continha produtos pessoais e que eram imprescindíveis para mim. É muito estranho como foi extraviada e nunca apareceu??? Não fizeram nada para saber onde desapareceu...
5 de março 2020

Sendo esse o caso não temos forma de ajudar, infelizmente este tipo de situações são inerentes ao serviço que prestamos.

Da parte da GLS foram enveredados todos os esforços para localizar a encomenda, não sendo possível procedemos com o reembolso conforme acordo de transporte.

6 de março 2020
Portanto não está resolvida, a GLS tem que ser responsável e saber onde e como se perdeu a encomenda. Então se não se responsabilizam em saber o rasto podem sempre dizer :"que se perdeu e fica resolvido"
10 de março 2020

A solução passa pelo reembolso sendo que o volume não foi localizado, as condições sobre o transporte estão mencionadas nos papéis preenchidos na parcel shop.

Infelizmente os extraviados são casos inerentes a este tipo de serviços.

10 de março 2020
23 de março 2020
Estimada cliente,

A GLS assumiu a sua responsabilidade efetuando o reembolso.

23 de março 2020
25 de março 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
7 de abril 2020