GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda extraviada

Ricardo apresentou a reclamação
11 de maio 2020
No dia 14-04, foi recebida uma encomenda internacional 611328197908 no operador GLS portugal. No dia 20.04, a mesma foi mal canalizada, tendo sido entregue no armazém errado e desde ai nunca mais foi identificado o paradeiro da encomenda. Desde essa data que contato a GLS e a dia 27.04, foi-me informado que que a encomenda tinha sido roubada ou extraviada e que deveria resolver esta situação com o expedidor. Tenho estado em contato com o expedidor que me informa que nos trackings não existem evidencias do extravio. Tenho estado diariamente em contato com a GLS e a resposta é sempre a mesma que desde dia 27 que a encomenda esta extraviada e que não vão existir actualizações nos trackings. Perante isso, pedi que me fosse enviada uma declaração do extravio por mail e foi-me sugerido o envio do pedido através de e-mail para o endereço pt535.atc.sul@gls-portugal.com e assim o fiz no dia 06-05 Ate hoje não recebi essa declaração e os trackings continuam sem atualizações e o expedidor continua a pedir-me a declaração de extravio por parte da GLS. Não entendo como uma empresa como a GLS perde uma encomenda e fica tão serena quanto a isso. responsabilizo a GLS por esta situação, mas neste momento só peço que me enviem a declaração com urgência para poder resolver de uma vez esta situação, que esta a causar-me imenso transtorno.
Infelizmente tenho que recorrer a este meio, pois os contatos e e-mail, não foram eficazes Agradeço que que me enviem a declaração de extravio, façam algo pelo cliente que prejudicaram com este erro.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
11 de maio 2020
Estimado cliente,

Lamentamos o transtorno causado.

Informamos que não existe nenhuma declaração oficial para este tipo de situações, esperamos que o documento em anexo possa ajudar.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Esta resposta tem um anexo privado
18 de maio 2020
A Declaração não esta a ter o efeito desejado pois a empresa agora não a aceita, porque o numero de tracking que colocaram na declaração esta incompleto
Peço que atualizem os trackings e removam a indicação de que está em transito, pois isso não corresponde a uma estado real e atual.

obg
21 de maio 2020
Estimado cliente,

Atualizámos o documento em questão.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Esta resposta tem um anexo privado
19 de junho 2020
A declaração não foi aceite. Atualizem o vosso site com o extravio da encomenda. Neste momento estou sem o dinheiro e sem a encomenda devido a vossa irresponsabilidade e pelo facto de não atualizarem os trackings não consigo resolver esta situação.
3 de julho 2020
A situação não está resolvida, enquanto não atualizarem o tracking eu não fecho esta reclamação.
Ricardo avaliou a marca
9 de agosto 2020

Horrível

Boa tarde Ricardo! Será que pode dizer qual o conteúdo da encomenda?
Eu só pergunto porque recebemos na nossa empresa uma encomenda via GLS que não era para nós.
Reportamos a situação á GLS e eles admitiram o engano mas não sabem para quem é a encomenda.
Entretanto temos aqui um produto que queremos devolver mas não sabemos de quem é e a GLS não faz nada.
Se me disser o conteúdo da sua encomenda pode ser que seja isso.
Aguardo.