GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
28,8%
Taxa de Retenção de Clientes
27,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda extraviada por incompetência inconcebível e ridícula da gls

Resolvida
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia apresentou a reclamação
29 de abril 2019

Venho por este meio apresentar uma reclamação pelo mau serviço prestado pela GLS no transporte de uma encomenda vinda do Reino Unido em final de Janeiro de 2019. A situação é muito simples e demonstra pura incompetência por parte da GLS: o serviço de transporte da encomenda em questão exigia a recolha de uma assinatura no acto de entrega na morada e o funcionário da GLS não só não recolheu a assinatura como, pelo que a linha de apoio telefónico me informou, terá alegadamente deixado a encomenda num outro local que não a morada indicada, e que não fora autorizado por mim (destinatário) ou pelo remetente, e ainda sem deixar qualquer tipo de aviso. Após tanto tempo decorrido e depois de vários contactos com a linha telefónica de apoio da GLS na tentativa de localizar a encomenda extraviada, ninguém a conseguiu encontrar e esta deu-se como perdida. A minha pergunta é: qual é a empresa de transporte de encomendas que se preze que não fica com uma assinatura do destinatário, ainda deixa a encomenda num sítio qualquer não autorizado e nem sequer envia um aviso de tentativa de entrega, nada de nada, nem um mail, nem um telefonema, nem um bilhetinho postal?...

Data de ocorrência: 29 de abril 2019
GLS
6 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do seu volume para clarificar o sucedido, qualquer entrega de encomendas deverá obrigatoriamente ser registada com um comprovativo de entrega.
Entretanto, solicitava se possível, para remeter um email para o endereço pt535.atc.sul@gls-portugal.com com a informação aqui referenciada de forma a que seja iniciado o processo interno de responsabilização e verificação do paradeiro da mercadoria, que, caso a mesma não seja identificada permitirá ativar o processo de extravio da mesma.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
GLS
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.