GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda falsamente entregue

Fernando Simões
Fernando Simões apresentou a reclamação
19 de dezembro 2016

Já apresentei reclamação hoje e não aparece registada nem confirmada por email.
Vou repetir:
Comprei um objecto no Ebay a enviar do reino Unido.
Infelizmente o Royal Mail trabalha com GLS.
Através do tacking number verifiquei, com espanto, que a encomenda teria sido entergue no dia 15/12/2016, pelas 15;21 e o comprovativo assinada por um tal Lucas Sousa, pessoa que desconheço.
Não corresponde à verdade porque nada me foi entregue.
Telefonei para a GLS no dia 16 e pouco de pois foi-me dito que a encomenda tyeria sido entergue ao meu vizinho do 3º esquerdo, o que não corresponde à verdade.
Já hoje elaborei uma reclamação mas não a vejo registada nem recebi nenhuma confirmação por mail como
me foi garantido.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2016
13 de janeiro 2017

Informamos que a presente reclamação se encontra regista no sistema interno da GLS desde dia 16-12.

Lamentavelmente o colega efetuou a entrega incorretamente e não conseguiu recuperar o volume.

A GLS irá assumir o extravio do mesmo perante a nossa empresa parceira Royal Mail, a reclamação deverá ser iniciada com essa mesma empresa por parte do expedidor.

Melhores Cumprimentos,

Consignee Service
26 de fevereiro 2019
Boa tarde
Exmo. Sr. Fernando Simões

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS
Fernando Simões