GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda n° 319070306580540014

César Dias apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Boa tarde. A minha encomenda da Amazon era para ter chegado dia 4, mas como houve um erro na vossa expedição atrasou, tenho estado a espera, e conforme foi atualizando a situação, era para chegar hoje. Recebi, agora uma notificação a dizer que tentaram fazer a entrega, mas estava ausente, o que é mentira, e nem sequer me deixaram qualquer informação. Não se admite, que a Ups tenha feito a entrega de uma parte no dia e voces ainda andem as voltas e com mentiras. Ninguém fez qualquer tentativa de entrega, pois não esteve aqui ninguém. Era assim tão difícil entrarem em contacto? Supostamente, a encomenda está em Samora Correia, o que fica a 5km da morada da entrega. Só espero que não aconteça como muitos outros, e isto não fique resolvido em condições.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
GLS
Estimado/a Cliente César Dias,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 44600820 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
6 de agosto 2020
Agradeço, mas não entendo o porquê de a distribuição ter que mentir, neste caso com uma nova atualização, é dizer que estive ausente durante 2 tentativas de entrega, quando tenho provas de que não é caso. É lamentável, e é a última vez que usarei os vossos serviços. Se fizerem como todos os outros serviços de transporte, e ligarem ao cliente, isto não acontece.
César Dias avaliou a marca
6 de agosto 2020

Não usar os serviços desta empresa. Falta de educação, terrível apoio ao cliente entre mentiras sobre a entrega das encomendas.