GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não chegou ao destino e voltou para trás sem aviso

MR
MR apresentou a reclamação
16 de março 2019

Enviaram-me uma pequena encomenda de Inglaterra, Bristol, (NÚMEROS EM ANEXOS) sendo que a mesma nunca chegou a Portugal.
Estranhando a demora e nunca ter recebido qualquer aviso ou contato, fui ver o estado da mesma e qual não é o espanto, a mesma tinha sido devolvida ao remetente.
A morada foi dada, pasme-se, como inexistente! Ora, trata-se de um estabelecimento comercial, aberto todos os dias, incluindo sábados e domingos. Pelo que, não se admite que o pacote não tenha sido entregue no destino.
Já não é a primeira vez que esta empresa GLS não entrega as encomendas. Só que que o valor de expedição foi de 14 libras, sendo que agora terá de ser a empresa a arcar com a despesa de voltar a enviar o pacote para Portugal SEM MAIS CUSTOS DO REMETENTE.
Somos totalmente alheios a erros nossos ou moradas desconhecidas, sendo que a morada está corretíssima, aliás, cá recebemos imensos produtos via outras empresas e nunca tivemos problemas nenhuns. Tudo cá chega!
O problema é mesmo a incompetência da GLS e a falta de respeito para com as pessoas e o serviço que garantem fornecer.
Já ligámos para a empresa e ninguém atende, sendo que um dos contatos da página é dado como não existir. E dos outros ninguém atende.
Quem paga o prejuízo e os incómodos que a GLS provocou com a sua incompetência?

Data de ocorrência: 16 de março 2019
GLS
20 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda, os mesmos informam que a mesma já se encontra entregue pelo que solicitamos a vossa confirmação e validação que está solucionado este assunto.
No ultimo mês passamos por uma reestruturação nesta área geográfica pelo que já se encontra solucionado os problemas de atrasos verificados estando assim normalizada a distribuição.
Lamentamos desde já esta situação e contamos que não volte a ocorrer o mesmo problema.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
MR
MR avaliou a marca
26 de março 2019

Eu é que tive de resolver o problema. Houve falhas da Gls pelo facto de não ter contactado o cliente e envidar todos os meios para a entrega. Até porque pelo código postal escrito na embalagem 8200-647 iam ter diretamente ao local. Pelo que, nao se justifica o facto de terem ficado com a encomenda tantos dias no armazém!! Eu mesma fui buscar a encomenda receando algum problema. E bastante longe de casa. Não confio na marca. Contudo, fui bem atendida no armazém onde me desloquei, pelas duas funcionárias. A fim de melhorar o serviço, deve a Gls tentar sempre a entrega pelos meios que tiver escritos no pacote. Seja o código postal, seja outro. E cumprir a sua obrigação que é a entrega das encomendas.