GLS - Encomenda não chegou mais uma vez

Romina Lima apresentou a reclamação

Boa noite,
Mais uma vez, venho demonstrar o meu enorme desagrado com a GLS.
Em maio de 2020, fiz uma encomenda na Bershka que iria ser entregue pela GLS, pelo qual paguei mais para que chegasse brevemente. Fiquei semanas a espera da minha encomenda que estava sempre em “trânsito” e os dias sempre a serem adiados. Liguei, mandei e-mails em vão...
A Bershka devolveu-me o dinheiro (por volta de 60€), embora a culpa tivesse sido claramente desta empresa.
Na semana passada, fiz uma encomenda na SHEIN e quando vi que a peça de roupa iria ser entregue pela GLS, comecei logo a desanimar.
A encomenda era para ter sido entregue ontem, dia 17, mas não foi o caso. Tinha adiado para dia 18 mas apenas umas horas depois, já passou para dia 19. O aviso dizia “Fuera horário comercial”. Serei eu mais uma vez enganada pela mesma empresa? Por acaso estamos confinados, por isso estarei todos os dias em casa, com a campainha a funcionar perfeitamente. Não vi carrinha nenhuma, nem ninguém tocou a campainha, por isso espero mesmo que seja apenas uma coincidência e que tudo irá acabar bem. Já chega de desilusões vindas desta empresa.

18 fev 2021
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Romina Lima,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 55639121 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal