GLS

GLS - Encomenda não entregue

Ruben Santos
Ruben Santos apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Comprei um telefone pela Banggood. O mesmo demorou imenso a chegar até chegar à mão da GLS na Bélgica. Logo que lá chegou foi encaminhado para a Gls Portugal e de seguida para o meu distrito, Faro.
No Algarve, pelo que entendi, o serviço Gls é assegurado por uma empresa chamada, Logo 24.
Logo que a encomenda chegou ao Algarve dia 25/2/2019, recebo a informação que chegou ao destino e que saiu do armazém. 10 minutos depois aparece uma notificação a dizer que a entrega não foi feita porque o cliente recusou a entrega, o que é falso.
Ligo para a empresa e dizem-me que assim foi marcado pois a encomenda chegou ao armazém após a saída das carrinhas de distribuição e que no dia seguinte iria ser entregue.
No dia seguinte ligo para saber se realmente será entregue e dizem-me que não sabem onde realmente está a minha encomenda e que estão a procurar no armazém e nas carrinhas que estão ao serviço.
Pergunto se esta situação é o padrão da Logo 24 e da GLS pois no ano passado esta mesma empresa informou que tentou fazer uma entrega às 3h da manhã e nunca chegou a aparecer ninguém para realizar a entrega e o artigo foi para trás. Já na Staples, loja parceira, dizem-me que este tipo de situações são recorrentes e que é normal acontecer.
Basta uma pequena pesquisa neste mesmo portal para apurar que existem muitas reclamações similares.
A GLS tem de rever esta situação para evitar a desconfiança do cliente, que é quem empurra as empresas para os seus objectivos serem alcançados.
Pergunto também onde é que para a minha encomenda?
Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
GLS
27 de fevereiro 2019
Boa tarde
Exmo. Sr. Ruben dos Santos

Lamentamos desde já o transtorno causado com a situação indicada.

Informamos que iremos verificar a situação indicada juntos dos nossos parceiros em Faro e assim que obtivermos mais informações, reportaremos.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Ruben Santos
6 de março 2019
Bom dia.
Pelos vistos não conseguem verificar a situação em tempo útil para tentar resolver um problema a um cliente?!! Não conseguem porque a encomenda foi roubada por um colaborador vosso em Faro. Ainda esta semana, pela mesma companhia, uma encomenda para a minha esposa foi dada como entregue em Faro quando nós vivemos em Portimão. Resultado, mais uma encomenda extraviada e sempre pela mesma Logo 24 que sinceramente mais parece uma empresa fachada, pois não existe absolutamente nada sobre eles Online.
Espero sinceramente, que consigam contratar outra empresa com quem trabalhar, pois esta empresa só vos prejudica na visão do cliente.
Nestas 2 brincadeiras a Logo 24 já nos prejudicou em 400€.