GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não entregue

Pedro Rijo apresentou a reclamação
15 de março 2019

Mais uma vez, e com mais um cliente, a GLS falha na entrega de uma encomenda vinda do estrangeiro.
No espaço de 6 meses é a segunda vez que me calha o envio com esta transportadora e é a segunda vez que isto acontece. No site Encontra-se a encomenda como entregue mas a mesma nao foi entregue.
Liga-se para os serviços e depois de 15min em espera, alguem atende e de forma simpatica explica que nao sabe o que se passou e que vai dar o meu contacto ao responsavel de armazem de Alhos Vedros para que me seja explicada a situação. Pergunto-me para que serve uma linha de apoio ao cliente se depois nao conseguem dispor da informação mais importante (onde anda a minha encomenda).

Esta situação é no minimo frustrante, e ate ridícula tendo em conta a inumeras queixas que estes senhores tem nas entregas que fazem.
Falamos em pequenos negócios que se perdem pela demora, artigos que custam algum dinheiro que ficam em parte incerta, e acima de tudo, um estado de insegurança e incerteza em relação aos bens, que são nossos, e que aguardamos serem entregues nas devidas condições a tempo e horas.

Ja fiz referencia a esta empresa aos utilizadores do Alliexpress, Ebay e demais sites de compras para que evitem os seus serviços.

Aguardo o contacto telefonico que me foi prometido num tempo de espera razoavel, com informações sobre a minha encomenda, caso contrario vou-me dirigir presencialmente ao referido armazem.
Melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 15 de março 2019
GLS
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega desta encomenda para que entre em contacto consigo de forma a agilizar a entrega da encomenda o quanto antes.
Entretanto, caso necessite, junto coloco em anexo o endereço de email da delegação de responsavél por esta agencia de distribuição , poderá contacta-los caso necessite de esclarecimentos adicionais.
Email - pt535.atc.sul@gls-portugal.com
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Boa tarde.

Foi exactamente a resposta que me foi dada as 9h05m de hoje, são 17h20m e nada, nem contacto nem encomenda....

Acho que é de um amadorismo extremo estas vossas "respostas automaticas" ás mais de 2mil queixas neste portal, que todos nos lesados conseguimos ler, e ficamos todos com um de dois resultados, ou a nao resolução do problema, ou uma resolução tardia. Tenham a noção que uma entrega tardia, em certos casos ja não é solução.

Vou tomar as devidas providências legais e, mais tarde irei pessoalmente ás vossas instalações, mas vou fazer questão de organizar um género de "excursão" de clientes insatisfeitos comigo.
Vamos ver se é desta que a GLS Europa ganha coragem para tomar decisões em relação ao vosso serviço.

Despeço-me sem qualquer esperança de resolução do problema, mas com a certeza que insatisfeito e frustrado não ficarei.

Melhores cumprimentos,
18 de março 2019
A saga continua....

Como podem ver no Print que vos deixo, a encomenda passa de entregue, a nao entregue por morada incompleta.

Uma morada de uma empresa que todos os dias recebe entre 3 a 4 transportadoras diferentes para entregar material variado. E nem se dão ao trabalho de me contactar telefonicamente para pedir esclarecimentos em relação á dita "morada incompleta". Ou quem sabe apenas para se justificarem pelo atraso e resolver a questão.
Acho que estes senhores andam num estado de impunição tal que ja nem se preocupam, e eu so quero mesmo a minha encomenda entregue!
Pedro Rijo avaliou a marca
27 de março 2019

A pior transportadora a operar em Portugal.