GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda não entregue

Catarina Neves
Catarina Neves apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Estes senhores têm em sua posse uma encomenda minha há SETE dias sem eu saber. Dizem no site deles que tentaram entregá-la no dia 10, quando tenho uma pessoa reformada em casa todo o dia, uma empregada que vem de tarde, e um porteiro que está todo o dia no R/C. Muitas vezes é o porteiro que perguntar a estes senhores se pode ajudar, porque nem se dão ao trabalho de tocar para a casa das pessoas. Dizem não perceber o sistema do intercomunicador... Enfim. Mas o facto de dizerem que tentaram entregar a encomenda não fica por aqui. Esta empresa decidiu pura e simplesmente não deixar qualquer tipo de aviso na caixa do correio ou contacto telefónico. Foi preciso eu mandar um email ao remetente para saber onde estava a encomenda.

Telefonei para o apoio cliente da GLS e o que me dizem agora é que tenho que ir levantar a encomenda à loja, que fica no centro de Lisboa e está apenas aberta em horários de trabalho. Em vez de tentarem resolver o problema, causado por eles, disse que ia fazer uma reclamação. A resposta ao telefone foi "Então faça, vá ao portal da queixa." Atendimento ao cliente mesmo impecável. Aliás, a senhora que me atendeu devia ser promovida!

Vou contactar a empresa que me enviou a encomenda a avisar deste problema. Espero que considerem não usar a GLS outra vez.

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
6 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Junto da plataforma responsável pela entrega da sua encomenda vamos apurar o sucedido e tomar medidas de forma a garantir que o mesmo não volta a ocorrer.
Gostaria que confirmasse se já efetuou o levantamento da encomenda ou a mesma ainda se encontra na nossa Parcel Shop parceira pendente de levantamento de forma a agilizarmos nova tentativa de entrega.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
6 de maio 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal