GLS

GLS - Encomenda não entregue

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Efectuei uma compra online que foi remetida via transportadora GLS, a encomenda encontra-se registada no site da GLS como entregue mas a mesma não chegou às minhas mãos.
Contactei o apoio ao cliente e ficou combinado do estafeta passar por minha casa para tentarem perceber o problema, passei o dia combinado em casa e o estafeta não apareceu.
Voltei a contactar a GLS pelo serviço de apoio ao cliente e não foi possível falar com um operador por a chamada fica imenso tempo em espera e é uma chamada de valor acrescentado 707 200 607, pelo que se continuar vai sair-me mais caro as chamadas do que o produto comprado.
Peço ajuda para tentar solucionar este problema.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
GLS
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Nr. 386228341
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do volume para clarificar o sucedido e onde terá sido entregue a encomenda indevidamente, irá ser contactado de forma a clarificar o sucedido e solucionar esta entrega com o máximo de brevidade.
Entretanto, solicitava se possível, para remeter um email para o endereço pt535.atc.sul@gls-portugal.com com a informação aqui referenciada de forma a que seja iniciado o processo interno de clarificação da mercadoria, que, caso a mesma não seja identificada permitirá ativar o processo de extravio da mesma.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
João Silva
João Silva avaliou a marca
31 de julho 2019

Após a reclamação fui acolhido com atenção e a resolução foi conclusiva.