GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda não entregue

Ricardo Carvalho apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Estou à espera de uma encomenda a ser entregue pela GLS, de acordo com o tracking da encomenda com o nº 37662027425, track ID Z7D1KWIP, a encomenda não foi entregue na morada designada (uma empresa) por a receção se encontrar fechada. Esta informação foi colocada por volta das 19H mas com hora 20H. Após falar com a portaria (aberta das 06h00 às 21h00) fui informado que ninguém da GLS tentou entregar uma encomenda.

Tentei contactar com a GLS pela linha de apoio mas sem sucesso, limitam-se a fazer-me esperar numa linha de valor acrescentado e não me atendem o telefone, fico sem saber se foram para a morada errada, se não tentaram entregar a encomenda sequer, nem sei onde esta se encontra. Também não compreendo que horários fazem nas entregas (hora da tentativa de entrega 20h?).
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Number - 393068976
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Plataforma GLS responsável pela entrega dos seu volume para de imediato o contactar de forma agilizar a entrega sem falta.
Caso pretenda um contacto mais direto para tentarmos solucionar este tema poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
11 de julho 2019

após muita insistência da minha parte, tentativas de contacto para o armazém responsável pela distribuição da minha encomenda sem sucesso, falei com os serviços centrais, confirmei a morada de entrega acrescentando uma informação e justificaram a não entrega como não tendo sido possível passar no local. Garantiram-me que o meu contacto está disponível ao motorista, ainda não fui contactado nem a encomenda foi entregue, espero que esta seja entregue ainda hoje visto que já será a segunda tentativa e a encomenda a "passear".
11 de julho 2019
Continuo a não obter satisfações ou a entrega da minha encomenda!! Não me atendem o telefone nem no armazém responsável pela distribuição, nem nos serviços centrais!!! GLS com um tratamento ao cliente horrível e inaceitável!! Quanto tempo mais vai andar a minha encomenda para trás e para a frente? Estou literalmente na empresa à espera dessa encomenda sem qualquer previsão!! Isto não se admite!
11 de julho 2019
Após quase 1h de espera ao telefone, atendem, explico a situação e a seguir desligam-me a chamada! Lá volto eu a telefonar e a ficar em espera!!!! Têm a linha muito ocupada, vá-se lá perceber porque será!
14 de julho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Nrº 393068976
Antes de mais lamentamos a demora na resposta.
Temos indicação da agência responsável pela entrega da sua encomenda em como a mesma já se encontra entregue, solicitamos a sua confirmação / validação desta informação.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
15 de julho 2019

A encomenda já foi entregue, no 3º dia em que andou em distribuição.
Ricardo Carvalho avaliou a marca
11 de agosto 2019

Desorganização total, e completa desatenção ao cliente.