GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda não entregue

Vera Rodrigues apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
Boa tarde! Segunda feira passada fui contactada pelo distribuidor que me disse que tinha a encomenda do meu filho na carrinha mas como fazer essa entrega iria lhe atrasar a volta então só a iria entregar na terça. Esperei terça, quarta e hoje é quinta e nada da encomenda. No rastreamento diz que não foi possível a entrega, claro que não foi nem tentaram entregar. Tento ligar à dois dias para a empresa em faro e não atendem o telefone (não faço ideia para que querem um). Liguei para o nr Central de apoio ao cliente depois de esperar 10 minutos disseram me para ligar para faro que não podiam fazer nada e desligaram a chamada. Posto isto gostava de saber onde anda a encomenda. E o próximo passo será ir à empresa e apresentar queixa no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
26 de agosto 2019
Estimado Cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informamos que de caordo com os procedimentos internaiconais, e uma vez que o volume em questão não tem atualização desde 21/8, deverá apresentar reclamação junto do expedidor, de modo a iniciar o processo de reclamação da não entrega da encomenda.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
26 de agosto 2019
Boa tarde!
Até agora nada continua tudo na mesma. A encomenda está na vossa empresa, no vosso armazém ou numa das vossas carrinhas desde segunda feira dia 18/08. consegui contactar finalmente com o armazém, a entrega ficou agendada para sexta feira dia 23/08, fiquei em casa à espera, com coisas para fazer fora de casa, e mais uma vez não foi entregue qualquer encomenda. Hoje segunda feira dia 26/08 são 14.30h e continuo à espera. Já está com uma semana de atraso na entrega desde chegou ao vosso armazém. O conteúdo da encomenda é uma peça automóvel pedida com alguma urgência pois a que se encontra no carro está muito danificada, se entretanto ela se partir, vão ter que nos indemnizar pelo atraso ou não entrega da nova peça. E também não faz sentido nenhum sermos nós a ir buscar a encomenda a Faro(como já nos foi sugerido) pois se estamos a pagar portes é para nos ser entregue à porta de casa, não moramos propriamente ao lado do armazém.
30 de agosto 2019
Consideram a situação resolvida? Foi resolvida pois nós fizemos por isso, por a GLS nada fez para resolver.
Nós é que, derivado à urgência da encomenda, acabamos por nos deslocar ao armazém da GLS para fazer o levantamento da mesma. A encomenda encontrava-se perdida no meio de tantas outras, em monte, sem qualquer cuidado e a caixa já se encontrava rasgada. Muita falta de organização e profissionalismo por parte desta empresa.
Fiquei muito descontente com a mesma.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
22 de agosto 2019

Não precisa de ir à empresa, existe livro de reclamações online, tão oficial como os outros.