GLS
GLS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
27,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não entregue

Resolvida
Carla Andrade
Carla Andrade apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Dia 26/08 tenho na minha caixa de correio a informação de não entrega de encomenda vinda de Manchester via Royal Mail. Como costume penso que a mesma se encontra num parceiro em Benfica. Espanto, vai para uma loja no Lumiar com o horário Seg - Sex: 09:00 - 13:00 14:30 - 19:00, Queiram os senhoras saber que as pessoas trabalham com esses horários querem mesmo que não se vá buscar nada, nem que se tente sair mais cedo ou ir na hora de almoço é longe está fechado na hora de almoço e ao sábado nem pensar, além de que essas coisas nem sequer atendem o telefone EPOL
Ontem 05/09 ligo para o AP da GLS e depois de aguardar 18m em linha e ter pago 13,82€ pela competência, ainda me dizem que não podem reencaminhar para o tal parceiro em Benfica ( ao menos abre ao sábado) visto que o estafeta ou lá quem era não fazia a zona de Benfica mas que sim poderia ser encaminhada da outra morada. Dei a do emprego e tudo bem depois de me dizerem que no dia de ontem ainda seria levantada no tal coisa do Lumiar e hoje seria entregue. São 20:48 e depois de verificar no site nada foi feito ( além de incompetentes são mentirosos) e como é óbvio não foi recebida. Tenham vergonha e prestem um serviço em condições, antes os CTT. A reclamação foi feita hoje pelo expedidor na Royal Mail

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016
GLS
11 de setembro 2016
Bom dia,

Serve o presente para informar que efectivamente o volume foi entregue numa Parcel Shop, contudo e dada a reclamação efectuada pela destinatária no dia 05-09 a GLS procedeu à recolha do volume na loja e efectuou nova tentativa de entrega agora numa nova morada.

Possuímos a indicação que o volume foi ontem entregue com sucesso.



Para garantir um tratamento rápido e profissional do mesmo, por favor envie todas as suas questões para o email geral do Customer Service: customer.service@gls-portugal.com.
Em caso de pedidos específicos, por favor, envie toda a documentação necessária, para que seja possível oferecer-lhe um elevado nível de qualidade de serviço.

Melhores Cumprimentos / Best Regards


Customer Service

Gls Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.