GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda não entregue

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
10 de junho 2021
À espera de uma encomenda de Espanha, recebo mensagem a 4 de Junho que não foi entregue porque não estava em casa.Inverdade, tenho sempre gente em casa e não houve qualquer contacto, nem sequer telefónico como fazem com outras transportadoras. No dia 8/06 recebo email a dizer que a encomenda foi entregue às 17h33 com assinatura, o que é rigorosamente mentira.Ligo para o numero de atendimento, não conseguem fazer o trace da encomenda centralmente e dão-me um telemóvel de Montemor-o-Novo.Amavelmente explicam-me que foi engano do sistema e que o motorista me contactará ainda durante a tarde para a fazer a entrega.Não apareceu a 8, nem a 9.Continuo à espera, hoje, dia 10 de Junho.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
10 de junho 2021
Estimado/a Cliente Maria Ribeiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60877121 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
17 de junho 2021
Estimada/ o Cliente Maria Ribeiro,

Sendo que até ao momento não foi possível localizar o volume em questão, iremos considerar o mesmo como extraviado por responsabilidade da GLS Portugal.

Conforme os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização direccionado à GLS Portugal.

Enviamos em anexo a declaração que pode entregar ao expedidor a comprovar a referida situação.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca