GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Encomenda não entregue

Fábio Torrão apresentou a reclamação
10 de junho 2021
Venho por este meio fazer a reclamação da encomenda que fiz ao AUTODOC em que a Gls supostamente a entregou e eu não recebi nada. Deixaram de me responder aos emails e não há assinatura ou dados de que alguém a recebeu. Apenas um vídeo a pousar a encomenda à porta de casa. Acho que não é a maneira mais correta de se fazer uma entrega de alto valor.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
10 de junho 2021
Estimado/a Cliente Fábio Torrão,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60897521 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
14 de junho 2021
Estimada/ o Cliente Fábio Torrão,

Sendo que até ao momento não foi possível localizar o volume em questão, iremos considerar o volume como extraviado por responsabilidade da GLS.

Conforme os Termos e Condições Gerais de Transporte, sendo uma importação terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização direccionado à GLS Portugal.

Acrescentamos que o país de origem já se encontra alertado para dar seguimento ao referido processo que será recebido pela Autodoc.

Pedimos desculpa por todo transtorno causado.

16 de junho 2021
Espero que vocês resolvam isso rápido, é que já tenho o carro parado há bastante tempo. E o mecânico quer me cobrar aluguer do espaço
16 de junho 2021
Eu ainda não recebi nenhuma resposta que me resolvesse o problema
17 de junho 2021
Estimada/ o Cliente Fábio Torrão,

Conforme indicado anteriormente, o expedidor terá de efetuar reclamação/pedido de reembolso junto do local onde contratou o serviço GLS, para que o mesmo seja remetido à GLS Portugal visto que não foi possível localizar o volume em questão.

Voltamos a referir que o país de origem (Alemanha) já se encontra alertado para dar seguimento ao referido processo que será recebido pela Autodoc (expedidor).

Aguardamos comunicação interna por parte da GLS Alemanha de forma a ser assumida a respetiva responsabildiade.

25 de junho 2021
Estimada/ o Cliente Fábio Torrão,

Até ao presente momento não recebemos por parte da GLS Alemanha qualquer abertura de processo para reembolso referente a este envio.

Lamentamos que a resolução não se encontre diretamente ao nosso alcance.