GLS - Encomenda não entregue

Adriana Silva apresentou a reclamação

Boa tarde! Tenho duas encomendas que iriam ser entregues pela GLS, mas não chegaram até mim! Recebi um mail a dizer que foram entregues, mas não entregaram na minha morada nem em nenhum ponto de recolha. No mail que me enviaram apenas diz:” foi entregue a (Sin Firma) DNI: NOMBRE: a
19/01/202219:47:00”.
Isto significa o quê?
Não se certificam a quem entregam. Se não estava ninguém na morada indicada ou não encontravam a morada apenas tinham de deixar num ponto de recolha.
Quero o dinheiro das minhas encomendas, caso não consigam resolver o problema!
20 jan 2022

Estimado/a Cliente Adriana Silva,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 70355122 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,

21 jan 2022

Estimado/a Cliente Adriana Silva,

De forma a podermos verificar a presente reclamação, solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda.

Melhores Cumprimentos

28 fev 2022

Estimado/a Cliente Adriana Silva

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente sem o número de seguimento da expedição não nos é possíve registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação 70355122 será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,

28 fev 2022
GLS alterou o estado para Resolvida