GLS - Encomenda não entregue

Maria Fernandes apresentou a reclamação

No 28 de Setembro foram entregar uma encomenda GLS. Eu estou acamada e o meu marido estava a ajudar-me a andar. Quando tocaram, o meu marido atendeu e pediu que colocassem a encomenda no elevador. Infelizmente os elevadores não estavam a funcionar. Moramos num 9o andar e o entregador disse ao meu marido que não ia subir e que passava para fazer a entrega no dia seguinte. Perante os factos, tivemos que concordar. No site da GLS a encomenda está como ter sido entregue no dia 28, com uns códigos que desconheço. No dia 29 ninguém apareceu para entregar. Eu não saio de casa há duas semanas, e o meu marido tem-me prestado assistência. Ninguémentregou fosse o que fosse. No dia 30 contactei a empresa por telefone. Puseram-me em contacto com o motorista que afirma peremptoriamente que fez a entrega a 29 de Setembro, sendo que nem sabia a morada. Estranho, porque no dia 28 sabia. Ateimou que tocou, perguntou se podia pôr no elevador, entregou e foi-se embora. Foi rude e teimoso e ficou tudo sem solução e eu sem encomenda. Eu sou uma boa cliente de empresas de entregas online e só reclamo quando me tentam enganar. Não posso reencomendar .

30 set 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente Maria dulce Gomes Bento Roque Cerqueira Fernandes,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 81335422 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

14 out 2022
Maria Fernandes alterou o estado para Sem resolução
14 out 2022
Maria Fernandes avaliou a marca

Nunca tive razão de queixa até esta entrega.