GLS

GLS - Encomenda não entregue

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Venho por aqui apresentar reclamação, pois os meios disponibilizados pela GLS, aparentemente, não funcionam.

No passado dia 30/11, a GLS afirma ter efetuada a entrega, com código de envio 758318696, mas tal não aconteceu. E sei que não aconteceu, pois estive o dia todo presente em casa e nunca apareceu ninguém.

Tentei entrar em contacto por via telefónica, mas nunca ninguém atende. Preenchi o formulário de reclamação, não recebi nenhum feedback. Enviei email, também nada.

Pergunto-me o porquê de disponibilizarem meios de contactos, se depois o cliente não recebe qualquer tipo de reposta.

Estou a escrever esta reclamação, com a esperança de finalmente ter uma resposta da parte da GLS e saberem como pretendem resolver esta situação.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
GLS
3 de dezembro 2022
Estimado/a Cliente Carlos Ribeiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 84456422 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal