GLS - Encomenda não entregue

Neusa Santos apresentou a reclamação

Esta empresa, além de dar informação errada sobre o seguimento de encomenda, não notifica que houve tentativa de entrega. No dia 17 de Outubro encomendei um produto proveniente do Reino Unido, que a Royal Mail expediu e que chegou a Portugal dia 26/10. A GLS, supostamente indica que o volume foi entregue na morada do destinatário, dia 26/10, às 17:57. A morada do destinatário é a da empresa onde trabalho, que apenas encerra às 19h. Situação estranha esta....
Entretanto, dia 10/11 a encomenda foi devolvida ao remetente.. A minha questão é: por quem?
Até posso nem ter razão, mas é impossível contactar a empresa: telefone fixo 21 966 7100 sempre com a mensagem "Não é possível completar a sua chamada", 707 200 607 vários minutos, quase horas, em chamada em espera; formulário de contacto impossível de enviar....
Felizmente contactei a empresa da compra que me vai reenviar a encomenda, mas é lamentável o procedimento da GLS. Faço compras on-line com frequência e nunca tive problemas com outras transportadoras.

20 nov 2017
GLS adicionou uma resposta

Lamentamos desde já o transtorno causado pela situação mencionada.

Informamos que a GLS está de momento numa de restruturação dos serviços o que faz que ocorram algumas falhas nesta fase de transição.

Esperamos resolver todas as questões apresentadas o mais depressa possível, no entanto, registamos a sua reclamação e encaminhamos para o departamento responsável para a constante melhoria do nosso serviço.

Melhores Cumprimentos.

Consignee Service

28 ago 2019

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos

11 out 2019

Melhores Cumprimentos

27 nov 2019

Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos

31 jan 2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,

07 fev 2020

Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

Melhores Cumprimentos,

06 mai 2020

Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos

03 jul 2020
GLS alterou o estado para Resolvida