GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não entregue

Cristina Ribeiro apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023
Efectuei uma encomenda na Shein, com entrega ao domicílio, a GLS deixou a encomenda numa Parcel shop e enviou e-mail para efectuar o levantamento até ao dia 04 de fevereiro. Hoje dia 04 iria levantar a encomenda no entanto recebi um e-mail a informar que a encomenda foi devolvida ao remetente.(Shein)
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023
Estimado/a Cliente Cristina Ribeiro,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 88216423 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

4 de fevereiro 2023
Sempre a mesma resposta automática sem resolução....
Estimado/a Cliente Cristina Ribeiro,

Informamos que a encomenda esteve para levantamento na Parcelshop desde o dia 18/01/2023 e lamentamos que já não estivesse disponível para levantamento no último dia, a 04/02/2023, acabando por ser devolvida.

Sendo uma importação, terá de efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço GLS, inicie o processo de seguro para indemnização.

Lamentamos o transtorno causado.

16 de março 2023
Informo que a encomenda seria para entrega ao domicílio e não para ser entregue na Parcel shop sem qualquer tentativa de entrega ao domicílio.
A GLS fechou as instalações em Águeda daí a vossa grande confusão na logística de entrega das encomendas no concelho de Águeda. Felizmente que a Shein me resolveu a questão ao fazer um reembolso devido à vossa incompetência.
Estimado/a Cliente Cristina Ribeiro,

Lamentamos, uma vez mais, o transtorno e agradecemos que nos comunique qualquer ocorrência futura, pois só com o feedback dos nossos clientes poderemos melhorar a qualidade do nosso serviço.

Cristina Ribeiro avaliou a marca

Não resolve nada