GLS Marca Recomendada

Fabio Meira
Fabio Meira apresentou a reclamação
2 de março 2021
Boa tarde
No dia 02/03/2021, iria receber uma encomenda por parte da GLS com o ID:554202614, no qual estava na altura em casa e como permaneço em teletrabalho.
No entanto o colaborador ,Nuno Fernandes veio ao local no qual não tocou a porta e só fez uma tentativa de contacto dando só um toque no meu telemóvel, no entanto tentei contactar o e chamar colaborador e fui ignorado por completo.
no entanto quando fui atendido pélo colaborador Nuno Fernandes foi muito arrogante e mal educado no qual me chamar de Mentiroso.
contactei o serviço de apoio ao cliente, fui atendido pélo colaborador Carlos Lopes em que estaria a dar rasão ao colaborador e no qual não estava muito afável a resolver qualquer tipo de reclamação por parte do cliente.
efectuei o pedido para falar com alguém responsável foi me dada a indicação que não seria possível, e agora estão me a obrigar a ir levantar a encomenda num dos pontos da GLS no qual foram pagos portes de envio para a entrega na habitação.

espero que me ajudem nesta situação

Obrigado
Data de ocorrência: 2 de março 2021
2 de março 2021
Estimado/a Cliente Fabio Meira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 56387721 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
3 de março 2021
Estimada/ o Cliente Fabio Meira,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Aparentemente o processo efetuado pelo estafeta, e que nos é possível confirmar, encontra-se completo sendo que esteve na morada correta para entrega e inclusive registou aviso de passagem para a colocação do mesmo para levantamento. Infelizmente não nos é possível comprovar se efetivamente o mesmo tocou para a sua porta corretamente.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Temos indicação de que foi solicitado que não colocasse o volume para levantamento e existe registo do volume ter sido entregue no presente dia.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal