GLS
27%
Prémios e distinções
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • 219 667 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda não entregue e perdida

Duarte Moura
Duarte Moura apresentou a reclamação
23 de dezembro 2022
Exmo(a),
No passado dia 15 de dezembro atravé do marketplace da Worten procedi à compra de uma encomenda, a qual devia ser entregue por vós.
Parece que ano após ano o vosso serviço continua a vergonha do costume.

Número de encomenda : 38613402339
Track ID: Z7SS063N
Referência Nacional do Expedidor : 380000268
Referência do Cliente: 14819088

A encomenda devia ter sido rececionada hoje. Não foi, disseram que ninguém se encontrava em casa, o que é completamente mentira. Mais, deixaram a encomenda numa parcelshop e não mencionam em qual! É uma vergonha.

Aguardo uma resolução célere desta situação. já não é a primeira vez que convosco isto me acontece, da última vez fiquei sem a minha encomenda. Posso garantir-vos que desta vez as coisas não vão pelo mesmo caminho. Se não tiver contacto vosso até segunda feira, 26 de desmebro, em sede própria, passarei à implementação da respetiva ação judicial.

Aguardo resposta.

Duarte Moura
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022
GLS
23 de dezembro 2022
Estimado/a Cliente Duarte Moura,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 85841422 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.